12/02/2009

EVENTOS DA EBI (REGIONAL)


15/11/2009 - Apresentação da EBF (Escola Bíblica de Férias) de 2010


  • Pedidos de Materias - 15/11/2009 até 04/12/2009
  • Entrega dos Materiais - 14/12/2009 até 18/12/2009 (somente no período das 14h às 18 h)

5 comentários:

madelaine disse...

Gostaria de saber quantas pessoas podem participar da apresentação da EBF, se tem algum custo,e sobre os materiais.

COLIADC disse...

Prezado Irmão(a):
Nosso Departamento elabora todos os anos um Material para EBF, para auxílio das nossas congregações, pois depois de terminado o material é apresentado para os pastores e líderes do Ministério Infantil das congregações a estrutura da EBF e valor do kit do professor e das crianças. Todos que desejarem participar será bem vindo, pois o nosso maior objetivo é o crescimento do Reino de Deus.
Espero ter ajudado, aguarde mais informações através do Blog equalquer dúvida nos mande um email: ebi.curitiba@hotmail.com
Deus Abençoe,

lessa disse...

Gostaria de saber, como faço para participar do curso alcançando crianças para Cristo, pois sou nova aqui em Curitiba, vim de Sao Paulo a poucos meses e estou interessada em participar do curso.

COLIADC disse...

A Paz do Senhor irmã Alessandra,
Em primeiro lugar queremos dar boas vindas a nossa querida irmã em nossa cidade, esperamos que esteja gostando. Depois queremos dizer que será um prazer recebê-la no CACC... gostaria que a irmã ligasse no para o número 3354-5827 e falasse com a irmã Elizamar (Coordenadora do Curso) ela lhe dará todas as informações necessárias.
Esperamos ter ajudado...
Deus abençoe,
Equipe EBI

primarios disse...

paz meu nome Adriana sou profe das crianças de 5 e 6 anos da escola´,bom quero dikas de cartão de pascoa para dar para eles q Deus abençoe adiana bjos.