23/06/2009

MELHORES MOMENTOS: 10º ENCONTRO DE LÍDERES INFANTIS

Nos dias 12 e 13 de junho, sob a liderança da Irmã Mirian Dorneles, o 10º Encontro de Líderes Infantis, com o tema: Aceitei o chamado por amor a Cristo? Fundamentado no Texto Bíblico de João 21.15, onde foi enfatizada a grande responsabilidade que o Senhor tem depositado em nossas mãos, que é o de cuidar das crianças com amor, carinho e dedicação, entre outros; os quais foram abordados com o objetivo de que o trabalho na Obra do Senhor seja realizada com a mais sublime eficiência.

No dia 12/06, período da noite, a primeira palestra foi realizada com muita unção divina e sabedoria pelo Professor Lenito Beltrão, e durante todo o dia 13/06, os professoras Regina Medrado (Manhã), Ester Terra (Tarde) e Luciléia Godoy (Noite) foram grandemente usadas por Deus utilizando o tema proposto para o Encontro.

Tivemos a participação de 283 líderes infantis. Durante o encontro foram homenageadas duas mulheres de Deus que trabalharam nestes 10 anos de encontro, as irmãs Evanir Santana e Cláudia Gaby.

Para que este abençoado evento acontecesse, a irmã Mirian Dorneles contou com uma valiosa direção do Espírito Santo e também uma grande equipe de irmãos e líderes das várias congregações de Curitiba.

4 comentários:

X das Artes disse...

OLÁ MENINAS!!!!PASSEI PARA SABER DAS NOVIDADES, ESTÁ MELHORANDO A CADA DIA HEIM.... PARABÉNS!! ESTOU ORANDO POR VOCÊS (EBI) BEIJOS NO CORAÇÃO ♥♥♥♥♥♥♥♥ ☺

dora disse...

PARABÉNS PELO EVENTO! FOI MARAVILHOSO, DEUS NOS ABENÇOOU GRANDEMENTE, ESTAMOS ESPERANDO PELO PRÓXIMO!!!! UM ABRAÇO DA TURMA DA TENDA DO FAZENDINHA!!!

COLIADC disse...

Prezadas Irmãs...

É sempre um prazer estar compartilhando as bençãos de Deus com os destemidos líderes do Ministério Infantil, que Deus continue abençoando e fortalecendo este Ministério.
Contamos com as vossas participações através de suas experiências e testemunhos.

Deus Abençoe,

Unknown disse...

hj foi a primeira visita e fiquei chateada por nao ter sabido com antecedencia do encontro de lideres do dia 26/09 mas gostei do blog um abraço