28/02/2012

ENSINANDO A CRIANÇA A ADORAR!!!


ENSINANDO AS CRIANÇAS A ADORAR - Última Parte




  • ADORAR A DEUS EM ORAÇÃO.


Outra parte da adoração é falar com Deus e dizer o quanto Ele é maravilhoso. Ensine que podemos terminar com uma dessas sentenças numa oração de louvor a Deus: “Deus eu te amo porque...” “Deus, eu te louvo porque...” “Tu és maravilhoso Deus, porque...”



  • CANTAR É UM MEIO DE ADORAÇÃO.


Usar hinos como “A Jesus quero Amar”; “Louvo ao Senhor, porque é meu criador”; “Graças dou, bendito Senhor”, para ajudar a dizer a Deus que O amam e lhe dá honra.



  • FAZER DA OFERTA UM ATO DE ADORAÇÃO.


Podemos adorar ofertando. Podemos dar a Deus todo o nosso ser – nosso tempo, dinheiro, talentos, corpos, mentes, corações. Damos tempo a Deus quando praticamos boas ações. Dando dinheiro a Ele, colocando-o na oferta da igreja, para ajudar as pessoas necessitadas, e para sustentar os missionários. Como podemos dar a Deus os seus talentos? Seu corpo? Sua mente? Seu coração? Malaquias 3.10 mostra as maneiras especiais de Deus recompensar a nossa contribuição.

Adorar é bom! Os que fazem da adoração uma parte de sua vida diária, descobrem o segredo de uma alegria verdadeira e duradoura (Salmos 91. 1-2/ Isaias 26.3)
 

Nenhum comentário: